segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como era bom ser criança...

quando somos crianças, achamos tudo muito lindo, tudo é belo a beleza é sem medidas, amamos tudo e todos, queremos mesmo é ser feliz, e aprender com o mundo e com as pessoas que estão a nossa volta.
Mas quando crescemos esquecemos da felicidade quando criança, queremos até adivinhar o futuro só para ver o que nos aguarda daqui algum tempo ou anos talvez.
Pensamos em estudar, as vezes até rola uma paixão de escola , mas isso passa, queremos mesmo é entrar para um faculdade e nós tornar alguem importante na sociedade.
Queria a voltar ser criança e esquecer esse mundo de celebridades que muitas vezes nem sabem que existimos. Quero poder voltar a sonhar e ver as coisas bonitas da vida, poder votar a amar as coisas como elas são de verdade e deixar esse mundo sujo e inútil, onde as pessoas não se importam mais com o viver feliz e em paz com alguem, querem mais é guerra poder e dinheiro para satisfazer o prazer que o mundo oferece...
Como era bom ser criança e não se preocupar com ninguem e com nada...:)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

medindo palavras

Vejo sempre pessoas preocupadas em medir cintura, altura, mas não vejo pessoas preocupadas em medir palavras.
muitas pessoas falam palavras sem pensar depois se arrependem, a eu sou um dessas pessoas, no momento da raiva falamos coisas que não queremos e depois sempre nós arrependemos e pedimos perdão.
Mas existem pessoas que falam palavras torpes só por prazer e tão nem ai para as pessoas que estão perto, falam na frente e nem vergonha sentem, mas quem ta perto sente tanta vergonha que sai de perto pra não fica cada vez mais constrangido.
Mesmo essas pessoas dizendo que fazem isto por prazer no fim desta esta historia sempre tem um ponto de mágoa ou de receio com outra pessoa, por que ninguém fala palavrão ppo prazer.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca”. [Colossenses 3: 8] 

reinvento-me!



Acho humanamente normal quem se transforma sem perder sua essência e não se limita, mas que sabe a hora de parar. Ora, se até a lagarta se deixa transformar numa borboleta na esperança de amadurecer, porque nós seres racionais temos esse receio bobo de tentar ser sempre da mesma forma?
Nunca se deixe levar pelas coisas ruins deste mundo, mas sempre tente mudar conforme você e seu coração queira.